terça-feira, 25 de maio de 2010

Amizade


Como a vida nos surpreende, como não perceber alguém tão próximo a gente, que pode transformar nossas vidas?! Em tão pouco tempo ocupou em minha vida um espaço que eu nem tinha reservado, um espaço que eu não pude deixar vazio, um espaço que hoje é lembrado todos os dias. Uma amizade pura e verdadeira, como amizade de duas crianças que acabam de se conhecer em algum parquinho e se divertem, e que se deixam levar, e que o tempo não tem limite, a toda hora, a qualquer momento. Uma cumplicidade, uma felicidade, que essa amizade deixa no coração da gente. Lindas e doces palavras se resumem à ela, tão meiga, tão forte, tão companheira, tão amável. Sem contar nas vezes que ajudamos uma a outra, em um simples gesto de estender a mão, que transforma uma triste lágrima em um belo sorriso. Essencial e importante, mas já? Claro, sim, por que não?! Amizade que surgiu de muitas emoções, e que as emoçõe sejam eternas, quantas emoções já presenciamos? Quantos bordados em andamento? Rsrs!! Amizade tão bonita que tirou dos meus olhos lágrimas de felicidade ao ver minha amiga, como acólita! Que emoção. Obrigada pela amizade.

Um comentário:

  1. Vc me deixou sem palavras...

    Duas crianças que se divertem! Corações que se unem pra provocar sorrisos e confortar a alma com palavras. Mas já tanta declaração? O que é verdadeiro e intenso não precisa de tempo, de duração, é a arte de viver a vida em instantes e perceber que o infinito é agora! Querida Tati, queria amiga, estamos unidas em uma amizade tão especial que nem tivemos tempo de plantar sementes, já estamos colhendo frutos. Frutos dessa sinceridade, alegria e companheirismo tão visíveis!

    Viva a torcida, viva os bordados, viva as linhas, viva nossa amizade!!! Hahahaha...

    Obrigada de coração! Abraço carinhoso!!!

    ResponderExcluir