segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tudo sobre você


"Queria descobrir, em 24 horas, tudo o que você adora, tudo o que te faz sorrir. E num fim de semana, tudo o que você mais ama. E no prazo de um mês, tudo o que você já fez. É tanta coisa que eu não sei.
Não sei se eu saberia, chegar até o final do dia sem você.
E até saber de cor, no fim desse semestre, o que mais te apetece, o que te cai melhor. Enfim eu saberia, 365 noites bastariam pra me explicar por que, como isso foi acontecer.
Porque em tão pouco tempo, faz tanto tempo que eu te queria..."

3 comentários:

  1. Eles são parte da minha torcida... Eu estou na primeira fila da torcida por eles \o/ \o/!


    Deus derruba cada presente no caminho da gente, ás vezes o presente fica ali, escondidinho, a gente passa por ele, olha, ás vezes chega perto, mas o bom é quando sem que percebamos a gente puxa a fita e desembrulha tudo! Uauuuuuuu, que surpresa! A gente dá de cara com a maior dádiva da vida, ter pessoas especiais ao nosso lado! Pela intensidade da nossa amizade e pelo jeito único de estar do lado, obrigada por serem esse presente que coloriu a minha vida!!! Deus lhes abençoe!

    Grande abraço!!! Bjaooo!

    ResponderExcluir
  2. Ops... como que eu esqueço!

    CHOREIIII TUDO COM O BLOGGGGGGGG!!!

    ResponderExcluir